Respostas

A melhor resposta!
  • 101
  • Principiante
2014-06-10T12:22:10-03:00
Martin Luther King foi um ativista contra o racismo nos Estados Unidos, seu sonho era a igualdade entre homens e mulheres pelo direito de estudar, trabalhar, participar da politica, frequentar os mesmo lugares , entre outros... Sua frase era: I Have eu Dream ou "Eu tenho um sonho", Martin Luther King foi assassinado.
1 5 1
2014-06-10T12:58:43-03:00
Martin Luther King nasceu na atlanta 15 de janeiro de 1929 ele foi um pastor protestante e ativista politico estadunidense torno-se um dos mais importantes lideres do movimento dos direitos civis dos negros do estados unidos e td que eu sei