Respostas

  • 101
  • Principiante
2014-06-10T12:26:11-03:00
É colocar algo para dentro do seu país, por exemplo importar notebooks, é colocar notebooks para dentro do nosso país, já exporta é mandar para fora...

1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-10T12:26:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Comprar um produto de um ponto de venda que se localiza em outro país.
4 5 4