Respostas

2014-06-10T13:09:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A capital do Canadá é a cidade de Otawa
A melhor resposta!
2014-06-10T13:09:48-03:00
A capital do Canada é OTTAWA. 
2 5 2