Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T13:29:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5-x=13
-x= 13-5
-x= 8 . (-1)
x= -8
2 4 2
  • Usuário do Brainly
2014-06-10T13:48:50-03:00
5x-13=0               ............
5x=13                  ..............
x=13/5                ..............