Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T13:50:59-03:00
Alguns drivers básicos como de audio e vídeo, sim. Porém, isso pode variar muito de fabricante a fabricante. Se o fabricante dos Hardware's de seu PC ou Notebook é muito conhecido, com crtz o W7 dará suporte aos drivers, se não, dificilmente haverá esse suporte. Por via das dúvidas, é bom que vc tenha a disposição o driver de pelo menos a rede ou Wi-fi. Posteriormente, o W7 baixa e instala o resto pelo Windows Update.

Mas isso é corrigido no W8, no momento da formatação, ao iniciar pela primeira vez o sistema, já é reconhecido e instalado todos os drivers para o funcionamento correto do PC
1 5 1
2014-06-10T13:52:43-03:00
Eu creio que sim por que ele é um dos windows mais avançados ...desculpa se não ajudei!