Respostas

2014-06-10T14:20:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São funções polinomiais de primeiro grau
A melhor resposta!
2014-06-10T14:22:03-03:00
Função de 1º Grau definida por y = ax +b onde a e b são números reais # de 0.
1 5 1