Respostas

2014-06-10T14:28:49-03:00
A música GAÚCHA  é a musica bem tipica da região sul
8 3 8
A melhor resposta!
2014-06-10T14:29:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Rio Grande do Sul:o vanerão, xote, valsa, chamarrita e músicas folclóricas.
Santa Catarina: músicas de bandas, parecidas com as marchinhas.

12 3 12