Respostas

2014-06-10T14:42:48-03:00
É só você ver uma palavra que você consiga conjugar.. tipo " Amar "
Eu: amo.. Tu: ama .. Ele: ama.. Nós: amamos.. Vós: amais.. Eles: amam.. Amar é um verbo, se você vê numa frase, você saberá..
Creio que ajudei!..
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-10T14:44:42-03:00
É facil,os verbos sao nomeados açao,fenomeno da natureza,e estado
ex:maria pulou corda
o verbo é pulou pois é uma açao
os verbos terminam em (er) ou (ar) oi( ir)  na primeira segunda e tercera conjulgaçao do modo indicativo  e no modo subjuntivo nos verbos regulares
espero que possa ajudar
estou estudando isso
2 5 2