Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T15:38:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{x^2}{2}=1\\
\\
x^2=2\\
\\
x=\pm \sqrt2
1 5 1
nao entedi nada kkk ,mas obrigado
  • Usuário do Brainly
2014-06-10T15:42:33-03:00
X²/2 = 1
x² = 2
x = ± √2