Respostas

2014-06-10T15:41:39-03:00
Preconceito é uma coisa que sempre vai existir no pais, e também muitas pessoas não aceita na sociedade pessoas negras assim com pessoas brancas também, no mundo sempre vai existir preconceito porque as pessoas desse mundo gostam de colocar defeito em tudo principalmente nas pessoas. 

A melhor resposta!
2014-06-10T15:43:13-03:00
O preconceito hj em dia é algo comum,as pessoas vivem no mundo onde oq de branco é de branco e oq é de negro é de negro,oq é de pobre é de pobre e por assim adiante vai
muitas pessoas sao desrespeitadas e humilhadas por classe social,racial e por muitas outras coisas
vivemos em uma sociedade onde colocam as pessoas para baixo e nao as fazem acreditar em um potencial
mais estao todos errados pois somos todos iguais nao importa nada
as pessoas acham que sao melhores que as outras,mais na realidade esta todo mundo errado
nao devemos  julgar nngm por nada,nao temos esse direito
as vezes somos julgados por minimos detalhes,hj em dia as pessoas adoram por os outros para baixo e se alto promover,mais na realidade se paramos para pensar e perceber nngm é melhor q nngm,seja na clase social,,racial;seja no que for
nem vc,nem seu amigo nem seu vizinho tem o direito de julgar nngm
sabe pq?pq todos nos fomos criados da mesma maneira
e vamos terminar todos nos da mesma maneira
entao nao julge as pessoas,nao sabemos quem elas verdadeiramente sao;
as vezes nao ficamos perto de uma pessoa so pq ela é pobre ou negra
idai?
todos nos vamos acabar do mesmo jeito,nao tem como evitar
1 5 1