Respostas

2014-06-10T15:42:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
POESIA MATEMÁTICA - Millôr Fernandes
eu tava querendo ver um ;)
Te dei o título e o autor para que você possa encontrá-lo no Bing. Ok, no Google. :)
ata obg
A melhor resposta!
2014-06-10T15:44:58-03:00
Eu tão isósceles 
Você ângulo 
Hipóteses 
Sobre o meu tesão

Tese sínteses
Antíteses
Vê bem onde pises
Pode ser meu coração 

Paulo Leminski

1 5 1