Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T17:09:28-03:00
Indice Gini foi criado pelo italiano Conrado Gini e,  é uma medida utilizada para medir o grau de concentração de renda das regiões.O indicador varia de  0 a 1 :Quanto mais próximo de 1 pior a distribuição de renda,ou seja mais concentrada é a renda.O indicador é divulgado pelo PNUD(programa das nações unidas para o desenvolvimento.).o indice Gini tambem é conhecido como coeficiente Gini.
3 5 3
2014-06-10T17:09:48-03:00
Usado para medir a desigualdade de distribuição de renda entre os países
1 3 1