Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T18:19:29-03:00
X + 6x - 13xy +2y -x²y² = 7x + 2xy + 3y -2x²y² acho que você digitou errado é ali é 2xy
x = (7x - 6x) + (+ 2xy+ 13xy ) + ( 3y-2y) + ( -2x²y² + x²y²)
x= x +15xy + y -x²y²
3 5 3
eu chamei o polinomio de x , mas não podia , tem que ser alguma letra diferente de x e y para não "entrar'' dentro do polinomio tb , então muda pra k
2014-06-10T19:13:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Determine o Polinômio que adicionamos ao polinômio 6x-13xy+2y-x²y² dá como resultado 7x+2x+3y-2x²y².
  
  
   
Y +  6x-13xy+2y-x²y² = 7x+2x+3y-2x²y².

Y = 7x+2x+3y-2x²y² - ( 6x-13xy+2y-x²y² )

Y = 7x+2x+3y-2x²y² - 6x + 13xy - 2y + x²y² 

Y = 3x + y - x²y²  + 13xy  


 





2 3 2