Respostas

2014-06-10T17:33:09-03:00
A-b = 2/3 - (-3/5)
= 10/15 + 9/15
= 19/15

a.b = 2/3. (-3/5)
= -6/15
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-10T18:26:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


quanto vale a-b e a.b , se a IGUAL 2 TERCOS E B IGUAL -3 QUINTOS
  
quanto vale a-b = 2 + 3 ==>  10+9  ==> 19
                          3    5           15           15

quanto vale a.b = 2 .(- 3) ==> - 6
                          3    5          15           


 


 



 









2 4 2