Respostas

2014-06-10T17:47:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resolva assim:

4 x^{2} -100=0\\
\\
4 x^{2} =100\\
\\
 x^{2} =\frac{100}{4}\\
\\
 x^{2} =25\\
\\
x=\pm \sqrt{25}\\
\\
x=\pm 5
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-10T17:49:02-03:00
4x^2 - 100 = 0
4x^2 = 100
x^2 = 100/4
x = + - (raiz de) 25
x = + - 5
1 5 1