Respostas

2014-06-10T17:51:41-03:00
 a aconteceu as ideias iluministas e não deu certo!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-10T17:52:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, ambos os movimentos foram inspirados em acontecimentos anteriores que são o Iluminismo e no caso da Inconfidência Mineira também o Liberalismo. Além disso, ambos os movimentos foram fracassados.
1 5 1