Respostas

2014-06-10T18:10:10-03:00
 25000 divide por 25 é ighal a  =10.000 
A melhor resposta!
2014-06-10T18:14:09-03:00

o valor total do titulo é  5000, ou seja, 100%      para saber 2,5%    faça uma regra de tres
                                      5000       100%
                                            x          2,5%          x= 5000.2,5/100   x= 125reais 

125 reais é o primeiro mês    logo desconta dos 5000
                     4875                           já no segundo   é descontado os mesmo 2,5 
  121,88 reais ( para saber esse valor faça regra de tres )  
                  4875 -121,88=  4753,13 reais esse é o valor que irá pagar  pois é composto o desconto!


  
               
                       


1 5 1