Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T18:18:30-03:00
Não, porque 'does' só é usado em frases com he/she/it (ele/ela/isto), no caso de I (eu) o correto seria usar 'do'.
I do not speak french. (Eu não falo francês)
2 5 2
2014-06-10T22:06:49-03:00
Todos os verbos seguidos de he/she/it terminando com "s" ou "es". Por exemplo:
I love you.
he loves me.
Isso também se aplica com o "do" que é o verbo "fazer". 
I do
he/she/it does