Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T23:11:38-03:00
A diferença é que em amadurecer, seu caráter continua o mesmo, só que mais maduro, responsável, e em mudar você muda seu caráter de forma com que o indivíduo se surpreenda com a inovação e a mudança...

Já no fato de ter como mudar a personalidade depende, pois há pessoas que acreditam que nascemos e morremos com a personalidade e morremos com a mesma sem mudar.

(Minha opinião). 
1 5 1
2014-06-11T10:19:17-03:00
AMADURECER= Cumprir com suas obrigações,dar valor a coisas que realmente são necessárias.
MUDAR=Mudar seu jeito de ver as coisas,o jeito de falar e o jeito de reagir as situações mais comuns.
 Mudar de personalidade é ver a vida de outra maneira,tem sim como mudar de personalidade.Por conta de um trauma,um conselho,uma bronca,qualquer coisa que convença.
 Você a mudar