Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T18:33:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  

queria saber quanto é dois quinto de 84.300,00.
 
   2. 84300 =   168600
   5                     5
 
 
33.720
 


 








1 5 1
2014-06-10T18:35:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{2}{5}. 84300=

(84.300 : 5) . 2 = 16860 . 2 = 33 720
3 3 3
Obrigado pela explicação.
Por nada, Didigo! Fica com Deus!