Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T19:00:45-03:00
Serras: sao terrenos acidentados com fortes deniveis, frequentemente aplicados a escarpas assimetricas possuindo uma vertente e outra menos inclinada.
Chapadas: é uma formaçao geologica de 600 metros que possui uma porção plana na parte superior.
Morros: morro, colina, outeiro ou serra é um acidente geografico constituido por apenas elevaçao de terreno com declive suave
5 4 5
2014-06-10T19:01:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Chapadas: extensas superfícies planas localizadas nas serras. 
Morros: 
é um monte de pequena elevação , com declínio suave. 
Serras:
terrenos acidentados com fortes desníveis , composta por cadeias de montanhas.
3 4 3