Respostas

2014-06-10T19:06:17-03:00
O principal motivo foi o imperialismo, onde a Alemanha se sentiu prejudicada com a partilha do ''bolo colonial'' das terras da Ásia e principalmente da África em relação á outros países da Europa como França e Inglaterra.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-10T20:55:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os motivos que levaram a entrada foi a rivalidade entre a Alemanha e Inglaterra, juntamente com o imperialismo, tendo em vista as intensas disputas industriais e comerciais entre os países europeus no início do século xx, que desencadeou uma intensa rivalidade entre esses países que culminou com o início do conflito.
2 5 2