Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T19:47:40-03:00
Vamos chamar esse número de x.
4x + 13 = 25
4x = 25 - 13
4x = 12
x = 12 / 4
x = 3
Esse número é o 3.
2 3 2
claro
se eu ganhar 48 reais terei o dobro que eu tenho no bolso quantos reais tem no meu bolso
48 reais, se é o dobro!
desculpa nao entendi ?
se vc vai ter o dobro, isso é x + x = 2x, se 2x = 48, x =48
2014-06-10T19:48:35-03:00
× ×4 = 4× +13 = 25
essa é uma equaçao simples.
4x= 25 -13
4×=12
×=12÷4
×=3