Ooi! Preciso da tradução desse texto(nao pode ser do google tratutor e tem que ficar coerente):

Donde expira un pensamiento hay una idea, en el último suspiro de alegría otra alegría, en la punta de la espada la magia: es allí a donde voy.
Clarice Lispector

respondam hoje, por que pra amanhã! Muito obrigada!!

2

Respostas

2014-06-10T20:02:12-03:00
Onde acaba um pensamento há uma ideia, no ultimo suspiro de alegria outra alegria, na ponta da espada a magia: é ali onde vou.
2 5 2
Muito obrigada!!
É acaba ou enspira?
A melhor resposta!
2014-06-10T20:04:34-03:00
Aonde espira um sentimento á uma ideia, no ultimo suspiro de alegria outra alegria, na ponta da espada á magia:  ai vou eu.

eu acho que esta certo!!
3 3 3