Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T20:07:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Democracia semi-presidencialista/ parlamentarista. .
2 5 2
2014-06-10T20:08:32-03:00
eu acho que é a democracia semi presidecialista e parlamentar.
1 5 1