Respostas

2014-06-10T20:12:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dualista significa duas posições/realidades contrárias entre si , a coexistência de dois princípios. Exemplo ciência e religião, corpo e alma. 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-10T20:14:14-03:00
Dualista é palavra que contém dois Principios Opostos, pessoa partidaria do dualismo.
EX: Ele é uma pessoa DUALISTA, pois nao sabe o que quer !
1 5 1