Respostas

2014-06-10T20:22:17-03:00
70 * 0.70= 52 % aprox.

espero ter ajudado!!!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-10T20:22:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom, sabemos que cerca 70% de nosso corpo é composto por água. Por isso, realizaremos uma regra de 3.

70 kg ---- 100%
x kg ------ 70%

100x = 4900

x = 49 kg

Portanto, se ela pesa 70 kg, 49 kg é água.
1 5 1