Respostas

2014-06-10T21:13:24-03:00
Pois eles contem o mesmo material genetico
A melhor resposta!
2014-06-10T21:36:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pois o processo de divisão de certas bactérias é feito por amitose, ou seja, 1 única bactéria origina 2, totalmente iguais a ela, ao menos que ocorra uma mutação.
1 5 1