Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T21:07:51-03:00
Verbos regulares são aqueles que você acrescenta o "ED" no final da palavra. Servem para indicar o passado. 
Já os verbos irregulares você precisa decorar, pois não são tão simples como colocar o ED, muitas vezes a palavra muda completamente. 
Exemplo: 
Verbo regular: I loved her (love + ED) 
Vergo irregular: I kept my secret (verbo keep)
2 5 2
2014-06-11T18:47:41-03:00
Para os regulares, basta acrescentar o sufixo -ED, exemplo: I LOVE / I LOVED. 
Já para os irregulares é preciso um sufixo adequado, exemplo: I am happy / I was happy.
1 5 1