Preciso de 10 palavras em espanhol ... Agradeço dês de já!


Bjos. Boa noite a todos ! (:

2
momiento
vivir
puedo
yo
encantaría
gracias
puedo
bien
corazón
hola
Tradução Pleas ?
momiento
viver
eu puder
Eu
amor
obrigado
eu puder
bem
coração
Olá
Gracias (:
não tem de que

Respostas

2014-06-10T21:13:16-03:00
Victoria
 hermoso 
amor vida 
gratitud 
paz 
amistad
 afecto 
Copa del Mundo
 escuela
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-10T21:17:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Compañera _ namorada.
tabla _ mesa
zapatilla _ chinelo
madre _ mãe
fregadero _pia
corazón- coração
grito - chorar
laberinto - labirinto
reunión- encontro
ejecutar _ correr
1 5 1