Um caminhão com velocidade de 36 km/h é freado e para em 10s.qual o módulo da aceleração média do caminhão durante a freada

2
a função horária de s=20+4t-3t2.qual a velocidade do móvel?
me ajudem
De acordo com está função horária a velocidade do móvel é igual a 4 m/s.

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-10T21:16:51-03:00

Boa noite!


Temos:

V= 36 km/h ⇒ -10 m/s

ΔT= 10 s

a=?


Calculando:

a= ΔV÷ΔT

a= -10÷10

a= - 1 m/s²


2 5 2
responde essa aqui pra mim
um automovel acelera de 0 a 25ms em 10 segundo.nesses 10 segundos,o automovel percorrer?
a)250 m
b)900km
c)450km
d)45m
e)125m
Então: S= V.t
S= 25.10 __ S= 250 m
2014-06-10T21:17:20-03:00
Olá, Aylson2014!

36km -> 3600 metros

V = Vo + a.t

10 = 0 + a.10

-10a = 10

a =  \frac{10}{-10}

\boxed{a = -1m/s^2}