Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T21:50:45-03:00
Olá, Carolkehl59!

Através do gráfico, podemos obter as seguintes informações:

0 a 100 segundos = 100 metros
100 a 400 segundos = 20m

\boxed{100m + 20m = 120m}

Alternativa C.
1 5 1
2014-06-10T21:55:05-03:00
A pessoa paraou entre 100 e 300.
ela teve uma maior velocidade de 0 a 100s do que de 300 a 400 e como ja tinha percorrido de 0 a 300s 100me depois voltou 20 a resposta adequada seria a c pois quer saber o quanto ela percorreu ao todo nao quanto ela percorreu em relaçao a 0s