Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T22:08:46-03:00
A)50+60=110 --> 180-110=70

180-50=130
180-60=120
180-70=110

B) 130+120+110=360


1 5 1
só tem a minha resposta
se eu escrever vc faz isso ?
Lógico que não ! Você deve ganhar os agradecimentos quando realmente ajuda pessoas e não por desonestidade.
mas eu n entendi mnt bem :/
a sua pergunta
2014-06-10T22:32:56-03:00
Eu n entendi mnt bem mas da 360 kkk