Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T21:59:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Parque Nacional do Viruá
Catedral de N. S. da Conceição
Porto Flutuante (Roadway)
Teatro Amazonas 
Palácio Rio Branco
2 5 2
2014-06-10T22:00:27-03:00
Tocantins: cachoeira do roncador
roraima: parque nacional de monte roraima 
rodônia: prédio do relógio
pará: ilha de marejó
amazonas: teatro amazonas
amapá: zôo botânico
acre: casa do seringueiro 
1 5 1