Respostas

2014-06-10T22:00:55-03:00

Resposta: Esparta tornou-se uma cidade oligárquica porque seus dois reis perderam poder e os cidadãos passaram a ser cada vez menos representados. As decisões eram tomadas pelos gerontes, de poder vitálico. Eles eram escolhidos nas Assembléias, nas quais ainda restava espaço para manifestação dos cidadãos, se bem que de forma restrita.
3 3 3
A melhor resposta!
2014-06-10T22:28:07-03:00
Oligarquia siginifica algumas pessoas no poder, e em esperta muitos não tinham direito de votar e participar da política.
4 2 4