Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T22:40:58-03:00
Para "salvar" a Europa Oriental e a Terra Santa o Papa Urbano II convocou a nobreza européia dando origem em 1095 a 1ª Cruzada
2 5 2
2014-06-10T22:43:48-03:00
As cruzadas , expedições armadas em busca da terra santa , ou melhor dizendo , a desocupação islamica , foi arquitetada pelo Papa e cardeais ,pois com a conquista da terra santa pelos católicos , daria maior poder para a cristandade na epoca.
1 4 1