Respostas

2014-06-10T23:05:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V = Vo + at
40 = 0 + 2.t
2t=40
t = 20 s
A melhor resposta!
2014-06-10T23:10:26-03:00
20segundo automóvel constante
1 5 1