Respostas

2014-06-10T23:11:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As condições de trabalho e de vida dos escravos era a pior possível. Eles moravam em habitações coletivas chamadas senzalas.
O trabalho era diário, sem descanso, muitas horas por dia, sob sol e chuva. Enfim, a situação do trabalho escravo era degradante.
8 3 8
2014-06-10T23:17:08-03:00
As piores possíveis a maioria dos escravo  foram trazidos para o Brasil deixando para trás suas famílias um sofrimento emocional já foi gerado no inicio, além do mais o termo ''escravidão'' não foi empregado neste contexto à toa os escravos eram tratados como verdadeiros animais, não tinham direito a uma boa alimentação acordavam cedo demais a carga de trabalho era de 20 horas por dia e quando não comprido tudo que o barão do café ordenava , os negros tinham direito a uma coisa o troco (lugar onde eram amarrados e chicoteados muitas vezes até a morte)
3 3 3