Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T23:56:18-03:00
Olá, Anniex!

Citocromos são proteínas que transportam os elétrons adquiridos através do hidrogênio. Essas proteínas participam da respiração celular e a na fotossíntese.
1 5 1
São os famosos NDH+ na cadeia respiratória,
2014-06-10T23:59:25-03:00
São os famosos NADH+ na cadeia respiratória e eles englobam os H+ e os seus elétrons para que sejam transformados em H2O e ATP
também chamados de aceptores de elétrons