Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T01:46:52-03:00
 \frac{x^4 - 8x³  + 18x² - 27}{x^4 - 10x³ + 36x² - 54x + 27}


 \frac{x + 1}{x - 1}

substituindo, x = 3

 \frac{3 + 1}{3 - 1}


 \frac{4}{2}   = 2










2 4 2
não sei se está certo agora..
mari eu vou ver certinho ... a princípio parece que sim. Mas de qualquer forma eu te agradeço pelo ajuda :)
magina querida.. desculpa pela confusão kk
capaz rsrsrs
Mari vc tem esse calculo em papel para me passar?
2014-06-11T02:29:42-03:00

O resultado é 0/0, que é o próprio zero. é só substituir direto na equação. Onde tem x, você coloca o 3, e calcula tudo. fácil na calculadora, nem precisa fatorar nem nada.
fiquei confusa agora ... Vc consegue passar a resolução?