Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T07:00:11-03:00
7a,1a, 2a ,6a e 8a . Respectivamente.
7 4 7
2014-06-11T07:06:11-03:00
Gases Nobre são os da coluna 18 da tabela Calcogênios são os elementos da coluna 16  da tabela; Halogênios são os elementos da coluna 17 da tabela;
Metais alcalinos terrosos são todos os elementos da coluna 2 da tabela. 
Metais alcalinos , são todos os elementos da coluna 1 da tabela periodica. 
10 4 10