Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T07:46:53-03:00
7x+x+2=0
7x+x=-2
x=8÷-2
x=-4
2 3 2
2014-06-11T08:08:22-03:00
7x²+x+2=0                                                                                                                         delta²-4.a.c=                                                                                                               delta=1²-4.7.2                                                                                                             delta =1-56=55                                                                                                           x1=1-+rais quadrada de 55/2                                                                                           x2=1-+55/2
1 4 1