Respostas

2014-06-11T09:06:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  

(4 x 2) . (+ 5 x 3) = 8.15 = 120

(+ 2 a ) . (+ 6 a ) = 12a^2




A melhor resposta!
2014-06-11T09:06:24-03:00
(4x2).(+5x3) ⇒ Efetuar primeiras as operações dentro dos parenteses
   8  .    15 = 120

(+2.a) . (+6a) ⇒ Efetuar primeiro as operações dentro dos parenteses
  2a  .  6a = 12a
1 5 1