Respostas

2014-06-11T09:56:40-03:00
Claro, precisamos apenas de uma educação apropriada, que no caso começa desde casa!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-11T10:01:43-03:00
Sim se cada um ajudar começando dentro das casas de família faremos sim um mundo melhor,porque cada pessoa tem que tomar uma iniciativa.Se isso aí sim faremos um mundo melhor o qual podemos construir respeitando as pessoas.
1 5 1
muito obg..
na verdade é um outro tema o trabalho, mas tem vários tópicos que podem ser usados nesta sua questão
e mesmo
vc já leu ? :O
to fazendo uma tarefa aki depois eu vo ler!