Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T10:12:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4(x-3)+1=65\\
\\
4x-12+1=65\\
\\
4x=65+12-1\\
\\
4x=76\\
\\
\boxed{x=19}
3 5 3
2014-06-11T10:17:10-03:00
Isso e simples 

64/4 = 16 + 4 = 64 + 1 = 65 mas come vc colocou 3- e 19
1 5 1