Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T10:16:39-03:00
Aristóteles , Platão , Sócrates , Tomás de Aquino , John Locke , Georg Hegel , Karl Marx , Herbert Marcuse e Jürgen Habermas ! Espero que eu tenha te ajudado ! ;)
2 5 2
obg
De nada... Marcar como a Melhor :D
vishi ainda não sei mecher muito bem nesse app
Mas depois aparece, aí vc coloca e aperta... ;)
ta
2014-06-11T10:34:20-03:00
Aristóteles,Herbert,Pitágoras, Sócrates,Demócrito,John dewey,Herbert macuse,Thomas de aquino