Respostas

2014-06-11T11:54:17-03:00
Sinonima= palavras que possuem mesmo significado
antonimas= palavras que possuem significados contrarios
A melhor resposta!
2014-06-11T11:55:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A diferença é que na sinonímia o texto apresenta sinônimos - palavras com sentido igual ou muito próximo -  e na antonímia, antônimos - palvras com sentidos opostos.
1 5 1