Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T13:08:33-03:00
Que no amanhã ele estará amando a pessoa mais do que no dia anterior.
Por ex.: Hoje te amarei menos que amanhã.
Ou seja, amanhã estarei te amando mais do que "hoje".
2 5 2
2014-06-11T13:09:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Refere-se a flexão do advérbio,ou seja:

Menos+advérbio+que = Grau comparativo de inferioridade
1 4 1