Respostas

2014-06-11T13:10:08-03:00
Olá, Aelpalmeiras!

O leitor já tem algum conhecimento em inglês. A palavra correta seria jacaré, mas, para dar humor à frase, ele acrescenta o d que em inglês, significa vermelho.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-11T13:10:40-03:00
Do Ingles básico, pois há um trocadilho com o substantivo jacaré com a palavra Red ( vermelho em ingles).. Depois é só relacionar os dois e pronto! :))
1 5 1