Respostas

2014-06-11T13:29:28-03:00
Vasectomia, é o método contraceptivo através da ligadura dos canais deferentes no homem.

Laqueadura, é o método contraceptivo através do corte e/ou ligamento cirúrgico das tubas uterinas.
3 5 3
A melhor resposta!
2014-06-11T15:52:57-03:00
Vasectomia e Laqueadura são cirurgias feitas para que a mulher não engravide mais, porém a vasectomia é feita no homem já a laqueadura é feita na mulher.

Espero ter ajudado!
2 5 2